Perguntas e respostas série n°1
O SER HUMANO NO UNIVERSO

Por que fomos criados sobre esse planeta, a Terra ?

Fomos criados sobre esse planeta porque os humanos derivam-se a partir de uma dimensão de sumeriana essência que trabalha sobre os planos da matéria.
O corpo que o homem possui sobre esse planeta depende dos estados energéticos desse mundo. Se o planeta fosse menos condensado, o ser humano estaria num estado energético diferente. Estaria num estado de transferência mais elevado. A codificação não seria tão condensada.

De onde vem esse mundo ?

O mundo formal terrestre é oriundo de um planeta energético, cujos elementos são muito mais sutis. O órgão de vida é um dos elementos que presidiu a formação deste planeta. Era um sistema energético cujas possibilidades de transferência atualmente existem sobre o plano sutil deste planeta, mas ele tinha uma codificação muito menos condensada. O planeta se construiu a partir de elementos que estavam ajustados ao seu circuito. As condensações ocorreram progressivamente, em função das transformações em realização no campo espaço-temporal onde existia esse mundo.
Todos os planetas são formados a partir de energias sutis que derivam em função das energias que foram ajustadas a esse circuito e que se reajustam a esse sistema em função das transformações que se efetuam no campo espaço-temporal onde elas são formalizadas. Portanto, o corpo de inferioridade é função do sistema de mundo sobre o qual esse corpo é criado.

Como tudo isso começou ?

Trata-se de uma comunicação que se efetuou entre o plano da forma unitária e os circuitos de emergência externa, deslocados durante milhões de anos. O corpo de numeração criado naquela época não dispunha de codificação interior. Foi, pouco a pouco, durante transformações que foram feitas, que o corpo de forma realizou-se sobre o plano aparente. Os corpos formais só aparecem sobre o plano das formas progressivamente, pois as redes de energia interna só se concentram em função das codificações que são realizadas.

Tudo isso começou por uma transformação interior do circuito que passou a se integrar em um programa de emergência sobre o plano externo. Quando esse sistema passou a funcionar sobre essa operação externa, as primeiras configurações energéticas materializadas realizaram-se e as primeiras assinaturas formais passaram a existir.
A configuração do sistema aumentou à medida em que companheiros de transferência externa colocaram-se sobre essa figura e começaram a condensar os circuitos até fazê-los aparecer cada vez mais poderosamente. A matéria é uma condensação da energia e a energia é dirigida pela consciência.
Alguns dos seres que criaram esse planeta se reajustaram a partir de assinaturas metalianas, enquanto que outros o fizeram a partir de assinaturas externas e outros a partir de assinaturas de numeração de síntese. Aqueles que se repatriaram de antenas de potência ainda se encontram no núcleo da Terra. Mas aqueles que se originam de assinaturas emergentes externas reajustaram figuras de condensação oriundas de todos as direções e que foram registradas por esse planeta à medida em que se constituiam. Aqueles que eram oriundos de numerações de síntese unitária formalizaram as criaturas que foram aplicadas sobre a superfície deste planeta.
A maioria das criaturas que são aplicadas sobre a superfície deste planeta é numerável pelos sistemas de numeração de síntese. Eis porque a matéria de corporeidade não se origina diretamente do sistema planetário. Trata-se de uma matéria que foi construida com o sistema da unidade de síntese e em transformações efetuadas de uma criatura a outra. O órgão de vida não é um órgão metalizado, ele é numerado a partir das assinaturas de sumeriana essência. Portanto, aquele que tem um contrato com o céu dispõe em permanência de um numerador que pode dar a ele as informações sobre a sua origem.

Retorno